Barriguismo, aposte ...

27 de novembro de 2012
  Ehhhh depois de quase 2 semanas sem post e um tempo ausente, estou de volta a rotina normal, parecia que as 2 semanas de salão do automóvel não iriam acabar nunca rs e depois não conseguia parar. Mas o post de hoje é sobre uma tendência que já virou febre e que eu já aderi "O BARRIGUISMO" isso mesmo "barriguismo" é o termo usado para aquele pedaço de aproximadamente 1 palmo da barriga que fica à mostra.
 Depois que fiz o meu bustiê (quem não viu tem um post/vídeo aqui) e comprei um top de renda, não consigo parar de usa-lo rs... E se você também quer aderir ao "barriguismo" aí vão algumas dicas.
   1- Acho que essa é a principal e mais importante dica; sempre use bustiê ou os croppeds top com calça, shorts ou saia de cintura alta, pois assim só aparecerá a parte que fica na altura do umbigo (ou um pouco acima dependendo da altura da peça de baixo), caso contrário (cintura baixa + cropped) se torna piriguetismo e não barriguismo rsrs.
  2- Se auto avalie, o bom senso é um ótimo aliado; se você não está com a barriguinha em cima não adianta tentar sensualizar com o barriguismo que não vai dar muito certo rs. Eu no começo fiquei receosa pois achava que minha barriga não estava legal (ainda acho que pode melhorar), mas não é nada que prejudique o visual do look.
  3- Está usando então sustente o look, você tem que se sentir bem com o look acima de tudo, não adianta usar e ficar reparando na avaliação alheia, sempre vai ter aquele que vai odiar como aquele que vai amar, mas a pergunta é, você gostou, está se sentindo bem? Então bora arrasar.
  Quer algumas inspirações de como usar o look ? Aí vai ...

Aqui são alguns dos meus looks aderindo o barriguismo 1-Top de renda  + Calça (American Apparel) 2- Bustiê (diy) + Hot Pants (brechó) 3- Striped Legs (ebay) + Top de renda.







 E ai gostaram? Vão aderir ?
Bjs e até a próxima .

0 comentários:

Postar um comentário