Correio da Semana.

14 de agosto de 2013
  Semana 01 mês 08.
 Oi pessoal td ok?! Antes de fazer esse post "Correio da Semana" quero avisar que não tenho ideia de quando esse post voltará. Pois é... Depois que voltei a trabalhar não tive mais tempo de "comprar" rsrs ... Eu não tenho tido tempo de pesquisar e navegar na net pra ver e escolher minhas compras virtuais (meu marido agradece, rs); apesar de ainda ter 4 encomendas pra receber (pra quem comprava toda semana e tinha o correio na porta quase todo dia, (sentirei falta do meu brother carteiro,rs)). Mas essas coisas que faltam chegar são compras que fiz essa semana e provavelmente só chega no final do mês ou até mesmo mês que vem ...

   Pra começar comprei na Beauty Joint esses batons líquidos que eu estava querendo a muitooo tempo, chegou em 24 dias e veio bem embalado, mas dessa vez eles pecaram feio; porque comprei os batons liquidos e um delineador em caneta da Elf, mas eles não enviaram, mandei um e-mail fazendo a reclamação e eles queriam me reembolsar o valor apenas do delineador que não passava de $2,00 e eu teria que arcar com o valor do frete que é umas 4x o valor do produto. Eu achei um mega desaforo deles e pedi um reembolso de $10 dolares ou pra me enviarem o produto novamente, afinal o erro foi deles.  Mas a compra toda com frete incluindo o delineador que não veio deu $43,32.

Comprei também essas 3 cores da sombra cremosa Color Tatoo da Maybelline (estava doida pra comprar pq ouvi falar muito bem delas). Comprei na Feelunique e paguei $24,00 nas 3, mas atenção e cuidado essa loja tem um alto índice de taxação, pois eles declaram o valor real do produto fora da caixa, a caixa tem varias etiquetas da loja e como vocês podem ver na foto a caixa é extremamente grande e com um tamanho desnecessário, uma caixa com 1/3 do tamanho dessa caberiam minhas sombras tranquilamente. Como o frete é grátis compensa comprar aos poucos. Mas o bom é que a entrega é extremamente rápida 13 dias após a compra minhas sombras já estavam aqui em casa .     

     Esses óculos comprei com o vendedor OutletCity86 e acho que foi o produto que veio melhor embalado de todos que comprei (veio dentro de uma embalagem firme de isopor), muito cuidadoso o vendedor e chegou em 21 dias e paguei $2,85 .

   Acho que a foto não ficou muito boa, mas eu tentei rsrs, é um earcuff lindo de caveira (que eu já quebrei, aff odeio minha mão de morsa ¬¬) . Comprei com o vendedor Yourbestmatch paguei $0,99 e chegou em 30 dias.

   Com certeza vc deve estar se perguntando o que é isso rsrs... São bigudins (aqueles que usam para enrolar o cabelo), com eles dá pra desfiar bem o cabelo sem os mesmos perderem os cachos. Eu tenho alguns aqui em casa, mas são diferentes e desse modelo ainda é difícil de encontrar aqui no Brasil e quando encontro é caro, esses tem 8mm de espessura, comprei com o vendedor Seemmy999 paguei $3,50 nos dois pacotes e chegaram em 32 dias.
Bom é isso o Correio da Semana, e espero que minhas outras coisas cheguem logo para essa tag não ficar "abandonada" e para eu amar os Correios novamente rsrs ...

Gostou do post ? Não deixe de comentar dar um joinha no vídeo e curtir a fan page ❤ ...
XOXO

5 comentários:

  1. Tem como mandar o link do biguidin? Pq tem o link do vendedor, mas não to conseguindo encontrar o produto lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o link direto dos bigudins Michelle:
      http://www.ebay.com/itm/390603401544?var=660140423475&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

      Excluir
  2. Esse vendedor seemmy999 é um pilantra. Vende coisa ruim e não reembolsa depois que os prazos expiram. Não recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Poxa que chato que teve uma experiência ruim com ele; a minha foi super tranquila, e olha que comprei 2 vezes com ele. Mas já que seu prazo pra abrir reclamação no paypal expirou, o jeito é esperar e torcer pra chegar, pq as vezes realmente a culpa nem é dele e sim da " "agilidade" dos serviços de alfândega e entrega :/

    ResponderExcluir