Resenha - Batons líquidos Lime Crime Velvetines

16 de agosto de 2013
   Olá meninas td ok?! Comprei esses batons da marca Lime Crime por apenas me apaixonar pelo resultado que via pelas resenhas dele na net ... Fazia muuuuito tempo que queria, mas fiquei meio receosa pois vi varias meninas falando que foram taxadas quando compraram no site da lime crime (eles declaram valor real da compra + frete fora da caixa), e sempre que entrava no site pra comprar estava fora de estoque (eles demoram meses para repor o estoque, sim demoram meses), então sempre deixava pra depois. Mas no começo do mês passado eu vi que ele era vendido também em um site que sempre compro e com o mesmo valor do site da Lime Crime $16,99, e o bom desse site é que eles declaram um valor menor e não é mandam em caixa e sim em envelope assim diminuindo muitooo as chances de ser taxadas (trauminha de taxas rs)... Eles vendem vários produtos lime crime (inclusive já quero mais 3 batons da marca rsrs).
 
  Ele é um batom líquido, não sei se posso chama-lo de batom pq não parece em nada um batom, ele não é cremoso como os batons líquidos parece um líquido mesmo, parece uma tinta que ao secar fica completamente mate e também fica bem seco. Ele fixa muitooo bem e só sai totalmente com demaquilante.
 São duas cores uma é um vermelho meio alaranjado que é a "Suedeberry" e a outra um vermelho bem vivo e marcante que é o "Red Velvet" .

 E quem viu minha resenha dos batons da Rihanna pra Mac (se não viu ainda veja aqui), sabe que tem um vermelho que desbancou o Ruby Woo ... O Ruby Woo passou de vermelho nº1 para nº3 em menos de uma semana, perdendo seu posto para o Riri Woo que depois perdeu o posto para Red Velvet ... E o que fez dele o meu vermelho nº1 é que ele não deixa a boca nenhum pouco com aquele aspecto "repuxando" nem de boca  "ressecado" e depois que seca não transfere tanto (meus sobrinhos adoraram essa parte rs, tia beijoqueira rsrs). Eu estou apaixonada por ele, tô pensando em já comprar outro pra deixar na reserva, pq o lado "ruim" desse batom é que por ser liquido não dura tanto...

   E o Suedeberry é um vermelho mais claro puxado pro tomate com fundo alaranjado ... Ele também é divino, uma cor maravilhosa,  quando via fotos dele na net, achava que a pessoa tinha mexido na "saturação/cor" da foto, mas não, ele realmente tem essa cor bem vibrante. Tentei captar a cor original e acho que saiu bem fiel, a foto não tem filtro nenhum nem nadinha de photoshop. Está ao natural (#nofilter) .
   E por ele ser liquido, acho que preenche melhor os lábios e não é necessário a boca estar 100% hidratada, apesar de passar lipbalm toda hora, nesse frio qualquer descuido deixa os lábios menos hidratado.
Espero que tenham gostado dessa resenha. E se quiserem minha humilde opinião; COMPREM SIM pq ele é lindooooo ...

Gostou do post ? Não deixe de comentar e curtir a fan page ❤ ...
XOXO

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem um cheirinho bem fraco na hora que passa, mas nada demais, e não tem nenhum gosto, achei eles perfeitos <3 ...

      Excluir
  2. Noooossa não conhecia esse batom eu amei ^^ quero um

    Máfia das empolgadas

    ResponderExcluir
  3. Em qual Site Vc comprou?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia , queria saber site que comprou ?

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vi que não deixei o site linkado no post; mas comprei na Beauty Joint ;)

      Excluir