Resenha - Batons Rihanna para Mac

2 de agosto de 2013
   Quem acompanha o blog e a fan page viu que recebi uma comprinha muito esperada que tinha um Banana Powder (o pó que ficou famosíssimo depois que o maquiador da Kim Kardashian mostrou que era esse pózinho que ajudava a dar aquele efeito iluminado e impecável que tem nas makes dela), um pó/base Studio Fix da Mac e 2 batons "antigos" da Mac (Candy Yum Yum e Viva Glam Nick Minaj) e meus 3 queridinhos, tão esperados e donos desse post que são os 3 batons da coleção da Rihanna para Mac "Riri Woo, Heaux e Riri Boy ".
  Todos os 3 tem acabamento retro mate (bem sequinho de alta pigmentação que dura horrores) e cores lindas.
   O primeiro que fui ver, foi o Riri Woo inspirado no famoso Ruby Woo também da Mac e fui logo querendo compara-los e a minha opinião é que são muito muito muito parecidos mesmo, uma diferença quase imperceptível, só da pra saber qual é qual com uma comparação dos dois lado a lado, mas dessa pequena diferença percebi que o Riri Woo tem o fundo um pouco mais rosado que o Ruby e é um pouquinho mais escuro, mas como disse quase nem se nota, e também achei a pigmentação do Riri woo um pouco maior. Mas resumindo, Riri Woo Ganhou meu Coração e não sei se é muito cedo pra dizer, mas acho que ele desbancou o Ruby Woo. E o Ruby Woo de nº1 foi para nº3 em menos de 2 semanas rsrs , (estou fazendo um post sobre o meu vermelho número 1 do momento, mas já adianto que vocês também vão pirar nele hehe te conto no próximo post) ...
 Swatch do Riri Woo

   O Heaux é o que tinha menos expectativa (não sei porque), vi muitas meninas dizendo que ele era parecido com o  Rebel, mas também tenho o Rebel e não achei tão parecido não, o Heaux é mais vermelho e o Rebel é mais puxado pro roxo. Apesar de também ter o acabamento retro matte, ele é mais cremoso que o Riri Woo e sem deixar de ser mate. Ele é um vermelho com fundo vinho e bem pouquinho de roxo. Também é Divo.

   Agora o Riri Boy, era o que mais queria testar; mais até do que o Riri Woo, o mais esperado. Não sei se é pq estou em uma fase muito lilas/roxa da minha vida ou se é porque eu já sabia que o Riri Woo era quase idêntico ao Ruby Woo (então se fosse pra comprar, eu não compraria os 2, eu compraria só um) ou se é pq essa cor foi a mais diferente, mas sei que esse foi dos 3 o que "mais gostei" (dessa coleção foi o que mais gostei, mas isso não significa que ele desbanca o Riri Woo ou o Ruby Woo na vida pq batom vermelho é batom vermelho e ponto final rs; deu pra entender essa explicação ?! rsrs). Mas gente ele é divino, é um batom lilas com o fundo bem rosado (tentei captar a cor original, mas na foto ele parece mais rosa do que lilas), eu apesar de não ter (mas já está na witch list) acho que ele lembra um pouco o Airborne Unicorn da Lime Crime. Eu estou loucamente apaixonada por ele.
 
   Então se você está pensando em comprar essa coleção (que infelizmente não chegou e eu nem sei se vem para o Brasil) eu falo, se você já tem o Ruby Woo e não é consumista demais (como eu, oi?!), não aconselho a comprar o Riri Woo pq ele é quase idêntico ao Ruby Woo. Aconselho a comprar o Heaux (se vc é mais chegada em um vermelho) ou o Riri Boy (se vc é mais de lilas/rosa e quer uma coisa diferente).
   E se me perguntarem se eu pudesse escolher só um dessa coleção eu respondo sem sombra de duvidas  que escolheria o Riri Boy; pq eu já tinha o Ruby Woo (então o Riri Woo, acaba se tornando "desnecessário" (entre aspas ok?!) e o Heaux dos 3 foi o que menos gostei (menos gostei, não significa que eu não gostei dele)...   O Riri Boy é diferente e eu estou em uma fase mega lilas/roxa da minha vida rsrs ... Lilas é minha cor favorita da vida e estou amando essa cor também em batons ... Riri te amo por essa coleção rs ...

 
    É isso meninas espero que essa resenha tenha sido útil pra vcs e que de alguma forma possa ajudar vocês escolherem melhor se ou qual comprar ... Bjs e até a próxima resenha qu já está no forno (batom vermelho nº 1) ...

Gostou do post ? Não deixe de comentar e curtir a fan page ❤ ...
XOXO

3 comentários:

  1. Nossa amei esse batons, torcendo pra chegar logo ao Brasil <3 ...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos esclarecimentos, estava tentada a comprar o Riri Woo, mas tenho o Ruby Woo. Decidi que não preciso dos dois!!!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que essa resenha te ajudou ... Eu também acho desnecessário ter os dois e o bolso agradece rsrs ...

      Excluir