Base Mate "Quem disse Berenice" - Resenha

4 de janeiro de 2014
    Oi meninas tudo bem ?! Todo final de ano tem amigo secreto e o que eu participei dei 3 opções de presente pra quem me tirou. E dentre elas estavam uma base e um batom bapho da Quem disse Berenice. E foi o que eu ganhei ! E no post de hoje eu vim falar um pouco dessa base com vocês.
   Essa base tem duas versões a mate e a iluminadora, mas escolhi a mate porque tenho a pele mega oleosa, mas na loja testei a iluminadora e percebi que a cobertura dela é maior, mas pra mim não ia rolar pois ela é mais indicada pra peles secas. 
   Tonalidade: A vendedora de início me indicou uma cor (P) que ficou super escura, por isso falo que base é complicado comprar no olhometro, e acabou que minha cor era 2 tons mais claras do que ela me indicou (minha cor é a N), o tom eu achei que se adequou bem a minha pele, mas achei que ela tem um fundo bem avermelhado, então não posso fazer camadas se não fico meio índio vermelho.
   Cobertura: Achei a cobertura leve pra média, é uma base bem pro dia a dia, mas se quiser uma pele perfeita, essa base não seria tão indicada.
   Durabilidade: Ela dura em média umas 4/5 horas, depois começa a derreter/acumular nas linhas de expressões.
   Transferência: Apesar de não ser aquela base que quando passamos fica mega seca, ela transfere pouco. 
    Valor e Adicionais: Essa parte é ótima, pois é uma base super baratinha R$43,90. Ela tem pump o que ajuda muito na hora de dosar e evita a contaminação do produto, e a embalagem é pequena e super fácil de carregar na nescessaire e tem FPS 15.
Na foto acima, metade do rosto sem base (lê-se, sem dignidade rs) e com uma visitante indesejada (espinha tamanho G) e do outro lado só com a base.
Na foto acima, metade do rosto com base e pó e a outra metade com a make completa.

   Considerações Finais: Acho que uma base boa pelo custo/benefício, mas é uma base para o dia a dia, acrescentaria algumas tonalidades com fundo mais amarelado e mudaria a questão da cobertura que poderia ser um pouco maior. Apesar de gostar acho que por esse valor (ou próximo a esse valor) existem bases melhores como por exemplo a timewise da Mary Kay, a Photoready da Revlon e a Dream matte mousse da Maybelline . E vocês já usaram essa base ?! O que acharam ?!

Gostou do post ?! Então não deixe de comentar ❤ ...
Me ache também nas redes Sociais
                                                                                                                    XOXO

0 comentários:

Postar um comentário