BB Cream "Quem disse Berenice" - Resenha

17 de fevereiro de 2014
   Oi pessoal td ok ?! Com esse calor que tem feito ultimamente acabei deixando todas as minhas bases de lado (pra não derreter) e passando só uma base em pó com uma boa cobertura (Studio Fix da Mac), mas apesar de amar essa base em pó, confesso que ela não é uma das melhores na questão tonalidade; então resolvi dar uma nova chance aos "BB creams" (e relevar minhas experiências anteriores com outros BB cream). E comprei o da QDB. E simplesmente apaixonei... 
A cobertura não é lá essas coisas (mas isso é normal dos BB creams) mas uso com um corretivo lilás (da contém 1g) por baixo e a coisa já muda de figura. Achei ele super levinho (não derrete nesse calor de 900°) dura bastante e o que eu mais gosto é que ele dá aquele ar de "acordei linda e sai de casa" realmente fica bem natural e a questão que mais me surpreendeu foi que ele tem apenas 3 tons (claro, médio e escuro) e normalmente quando se tratam de tons "universais" nunca dão certo na minha pele, mas para minha surpresa esse se adequou ao meu tom de pele e digo mais, ficou melhor que a base da mesma marca em questão de tonalidade. Eu super gostei dele e é ele está me salvando nesses dias de calor Etiopiano. Meu kit de sobrevivência se resume em BB cream, corretivo e pó matificante, e tem dado certo pra minha pele que é mega oleosa. Ele promete várias coisas e realmente cumpre.
Acho que o ponto que eu não gostei é o fato de ser em bisnaga, não gosto de nada nesse formato, pois acho muito mais difícil de dosar, se apertar com um pouquinho mais de força já faz lambança e é mais fácil de "contaminar" o produto, mas num geral eu gostei muito e com certeza compraria de novo. 



Gostou do post ?! Então não deixe de comentar ❤ ...
Me ache também nas redes Sociais





0 comentários:

Postar um comentário