Como planejar uma viagem internacional Parte 2 - Valores

29 de junho de 2014
   Oi pessoal td bem ?! No post de hoje tem a continuação do vídeo de "Como planejar uma viagem Internacional" e creio eu pelo tipo de perguntas que recebi que essa é a parte que mais vai ajudar as pessoas que pretendem começar a planejar sua própria viagem, pois nesse vídeo falo abertamente quanto gastei, eu sei que muitas pessoas não falam isso abertamente e como disse no vídeo anterior me senti muito perdida pois não via ninguém falando abertamente, por isso resolvi gravar esse vídeo e espero que de alguma maneira ele seja útil. Quem não viu a primeira parte, aconselho a ver primeiro pois esse é uma continuação (para ver é só clicar aqui).
   Mas quero deixar bem claro que essa é a minha experiencia, o quanto EU E MEU MARIDO gastamos, isso não significa que você tem ou vai gastar a mesma coisa. Dei vários exemplos no vídeo de que cada tipo de viagem se gasta um valor.
   Todos os valores que falo no vídeo são referentes a uma viagem de um casal, como o nosso dinheiro é só um, não dividimos os gastos dele e os meus. Mas se você vai com amigos ou alguém que o dinheiro seja separado, tire uma base (somente uma base) dividindo os valores citados por 2.
   E uma coisa importante a citar é que no valor total que gastamos que falo no vídeo, não está incluso minha bolsa LV que foi presente do meu marido e foi tirado do dinheiro dele que já estava separado e destinado ao meu presente de niver e não foi tirado do nosso dinheiro total. Para saber o valor total incluindo a bolsa é só acrescentar R$2.300,00 .




Gostou do post ?! Então não deixe de comentar ❤ ...
Me ache também nas redes Sociais

0 comentários:

Postar um comentário