Por uma vida mais saudável #1

19 de janeiro de 2015
   Oi pessoal td ok com vocês ?! Quem ai já assistiu ao vídeos com as minhas metas para o ano de 2015 ?! Ainda não ?! Então da uma olhadinha AQUI. Mas uma das minhas metas desse ano era ter uma vida mais saudável e sair do sedentarismo. Eu era péssima com minha alimentação e em atividades físicas. Eu comia muita, mas muita besteira, bebia coca cola TODOS OS DIAS (às vezes bebia sozinha 2L de coca por dia, eu simplesmente substituía a água por coca cola) e não fazia nenhuma atividade física. Todos os maus hábitos alimentares e nada saudáveis eu tinha. Mas me conscientizei que estava acabando com meu corpo e saúde e de tanto meu marido (que tem uma vida super regrada e saudável) pegar no meu pé, eu resolvi mudar. 


Primeiro dia de Academia com Squeeze lindo da linha da Diva da Uatt?!

Me matriculei na academia (com plano anual que é pra não ter desculpa) e estou me policiando muito mais nas minhas refeições. Minha intenção como disse no vídeo não é virar rato de academia, a louca do Whey nem abolir completamente o chocolate e outras besteirinhas que eu como e gosto. Eu vou continuar comendo essas coisas, mas agora mais consciente e em menores quantidades (bem menores mesmo). Tambėm não sou nada a favor desses projetos que pipocam nas redes sociais (como #projetoverao #projetoferias é muito menos o #projetojô (do qual eu era adepta rsrs)). Ser saudável não tem que ser um projeto e sim um estilo de vida, e como já disse não quero virar uma Gracyane Barbosa (longe de mim e bem longe mesmo rsrs) mas tbm não quero ver minha saúde e corpo sendo destruído por mim mesma. Então resolvi fazer essa série de posts pra ir atualizando vcs de como anda essa minha nova meta rsrs ... E pra começar vim mostrar o que comi essa semana. 

1- Salada de Alface, Tomate Cereja e Queijo Branco; Arroz Branco e Frango Grelhado.
2- Salada  de Alface, Tomate Cereja,Queijo Branco e Pepino; Arroz Branco; Lombo e Beringela (ambos grelhados).
3- Salada de Alface, Tomate Cereja e Pepino; Arroz Branco; Lombo Grelhado e Purê de Mandioquinha.
4- Salada "Mix de Folhas" do Spoleto com molho de mel e mostarda e Frango Grelhado (que esqueci de tirar foto antes de comer, foi mals rsrs)
5- Legumes Grelhados (cenoura,cebola, abobrinha e berinjela), Frango Grelhado e Quichê de Alho-poró.
6- Legumes Refogados (beringela, abobrinha e cenoura), Peixe com molho de leite de coco (light) e Arroz Branco, E ali no cantinho da foto Suco de Maracujá Natural.
OBs 1: No café da manhã eu normalmente como pão com queijo branco e peito de peru ou Frutas e um copo de suco ou iogurte semi desnatado e levemente adoçado ou chá gelado.
OBs 2: Todas as refeições foram acompanhadas de suco (não bebi nadinha de coca cola essa semana, e ainda estou em crise de abstinência rsrsrs) 
OBs 3: Durante o dia vou comendo frutas (essa semana comi bastante ameixa, manga (amo a pálmer pq não tem fiapo) e pêra).
OBs 4: EU CONSEGUI DEIXAR A PREGUIÇA DE LADO E FUI NA ACADEMIA TODOS OS DIAS EEEEHHHHHHH (exceto domingo pq não abre, rsrs)...

   E pra não fazer a "Madre Teresa 100% Saudável" rsrsrs essa semana de besteira eu comi uma barrinha de chocolate da Brasil Cacau (tem 4 tabletes nessa barrinha) e um Dog de Chilli (com bastante queijo ralado rsrsrs).
   Mas apesar de tudo estou muito orgulhosa de mim mesma , principalmente por não ter bebido nada de coca cola (que está sendo até mais difícil do que ir pra academia todos os dias rsrs). Mas é isso pessoal, espero que esse meu ânimo possa servir de alavanco pra alguém que também está pensando em ter uma vida mais saudável.

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