VLOG NOVA YORK dia 13 - One World Trade Center, Marco 0, Estátua da Liberdade, Coney Island

1 de junho de 2015
   Oi pessoal td bem ?! E no post de hoje tem o vlog do nosso penúltimo dia de viagem, e o ultimo dia inteiro em NYC, a viagem esta chegando ao fim, mas parece que quanto mais próximo de ir embora, mais emocionante e mais fantásticos os passeios ficaram, no post anterior, o vlog do dia 12 eu falei que foi o meu dia favorito da viagem e esse com certeza leva o posto de 2º dia favorito, por causa de Coney Island, lá fica a praia de NY e um parque de diversões fantástico, e com certeza quando voltar pra NY vou separar um dia inteiro do roteiro para ficar nesse parque. Nós só fomos pra lá porque sobrou um tempinho na nossa agenda, mas se soubesse que seria tão tão fantástico ele teria entrado no roteiro, infelizmente não conseguimos fazer muita coisa no parque pq dividimos o dia com a região sul de Manhattam (1 World Trade Center (que é a nova torre que foi construída no lugar da torre do atentado e a 2º ainda está sendo construída), wall street, estatua da liberdade e outras coisas no lado sul da ilha). Mas ao mesmo tempo que o dia foi super legal, também foi bem triste, fomos conhecer como disse a parte do World Trade Center que é uma parte bem triste. O marco 0 é muito bonito, e como pode um lugar ao mesmo tempo lindo e tão triste.  Mas chega de spoiler e aperta o play ai pra conferir tudo.


Gostou do post ?! Então não deixe de comentar ❤ ...
Me ache também nas redes Sociais

2 comentários:

  1. Parabéns sua viagem foi 10.
    Vc fala inglês? Estou indo para Boston e nyc em setembro próximo. Qual foi seu anfitrião no airbnb? Tbm estou indo para ficar em um quarto no airbnb.
    Obrigado
    Vc é mto bonita com todo respeito rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anfitrião do airbnb não aluga mais :/
      E obrigada :)

      Excluir