#ÁsiaTrip Vlog 1|Tailândia - Bangkok | Chegada, Cloud 47, Corrida de Tuk Tuk, Khao San Road

17 de maio de 2016
 Oi pessoal td certo ?! Depois de alguns problemas na hora de editar e subir o vídeo, enfim o tão esperado (por mim e por vocês (eu acho)) Vlog 1 do meu mochilão pelo sudeste asiático. Nesse vlog eu mostro parte das 24 horas de vôos e escala (SIM 24 HORAS), a chegada e nossos primeiros passos explorando nossa primeira parada nesse mochilão, Bangkok. Mostro também o Cloud 47 um Sky Bar, um rooftop com uma vista digna e espetacular de Bangkok toda iluminada. Dica: O Cloud 47 é uma opção bem mais barata (apesar de não ser tão barato) do que o famoso restaurante/bar Sirocco que é super conhecido e badalado por ter sido locação para algumas cenas de "Se beber não case 2". E além de tudo o Cloud 47 não precisa de reserva e não exige dress code. Dica: Se for no horário do pôr do sol dizem que a vista é maravilhosa, essa era minha intenção inicial, mas o net lag não permitiu, rs.
Eu fiquei tão tão, mas tão empolgada nessa trip que tinha horas que eu esquecia de gravar os vlogs ou de passar algum detalhe que considero importante ou apenas informativo. Então na edição desses vlogs eu vou colocar em alguns momentos falas em cima dos takes para passar mais informações relevantes.



Andando de Tuk Tuk pela primeira vez, me senti dentro da "Corrida Maluca" e é claro que eu era a Penelope Charmosa (#SQN rsrs), mas depois da primeira vez, você se acostuma com os Tuk Tuks correndo, fazendo ultrapassagens perigosas, andando na contramão e cortando caminho subindo nas calçadas e acaba viciando rsrs

Cloud 47 !

Vista digna de Bangkok a noite toda iluminada! Amor eterno por rooftops !

A tão famosa Khao San Road, a rua que nunca dorme, a rua dos mochileiros, a rua que você encontra de tudo para comprar (inclusive carteira de habilitação e diploma de medicina (quase realizei o sonho da família de me tornar médica, rs, mas melhor não neh) !

Provando os insetos que ao contrario do que muitas pessoas pensam, não é um costume deles comer todos esses insetos, alguns (como larva) eles realmente comem, mas 90% disso tudo aí é mais coisa pra turista mesmo rsrs!
Na foto eu toda feliz, fazendo caras e bocas e tirando mil fotos antes de comer o escorpião, pq depois de comer minha cara mudou completamente na hora, hahaha. Ôhh trenzin ruim que só ! Ahh se vc quiser só tirar foto custa 10 baths, mas não vejo a mínima graça em pagar para tirar foto e não comer ou para fingir que comeu, "seje homi e comi o negocio" rsrsrs !
Ps: Não tenho nenhuma foto (só vídeo) comendo a larva , mas a larva é gostosinha real, é tipo petisquinho pra comer tomando cerveja ! Mas deixando bem claro que estou falando da larva fininha, a que é sequinha. Pq tem uma outra que é mais gordinha que tem uma gosminha dentro; essa eu não tive coragem de provar não, só de imaginar a gosminha da larva explodindo dentro da boca quando morde já foi o suficiente pra me deixar verde de tão enjoada rsrsrs.

SnapSave: Se ainda não me segue lá no snap, tá perdendo várias coisas que eu posto por lá; então vem, é ayshanynon !
Provando nossa primeira Chang, cerveja clássica e famosinha da Tailândia !


InstaExtra: Fotos postadas no instagram que vão entrar com imagens extra no post, e se ainda não me segue no insta, vem que também é @ayshanynon .
"MOCHILA FECHADA E MENTE ABERTA", esse é o lema dessa viagem onde a única certeza que tenho é encontrar o desconhecido. Estou prestes a embarcar em algo completamente diferente de tudo que já vivi e mais do que nunca quebrar barreiras e ignorar qualquer tipo de pré-conceito para viver, mergulhar de cabeça e desfrutar ao máximo essa experiência única que desde já tenho a certeza de que de uma forma ou de outra vai mudar minha visão de "mundo". A mochila está cheia de sonhos e o coração?! Ahh o coração está cheio de amor! #NextStop #AíVamosNós #AsiaTrip #Mochilão #AyshaViaja #AeroLook #AirportStyle #MochilaFechadaEMenteAberta 🛫🗺🌏 Ps: Vou ali do outro lado do mundo comemorar meus 30 anos e já volto! Ps 2: Vai ter OVERPOSTING SIM, e se reclamar vai ter em dobro rsrsrs 📸 Ps 3: Me segue no snap, vou postar tudo por lá 👻 ayshanynon
Uma foto publicada por Aysha Nynon ♡ (@ayshanynon) em



Gostou do post ?! Então não deixe de comentar ❤ ...
Me ache também nas redes Sociais

5 comentários:

  1. Oii Aysha!!! Vou pra Tailandia mês que veem e meu passatempo deste fds foi assistir todos seus vlogs.. E AMEI! Ja assisti milhares e o seu foi o que mais gosteiiii! Parabéns :))
    Tenho uma duvida e queria saber se pode me ajudar: onde vc trocou dinheiro na Tailandia? Vi que você trocou um pouquinho no aeroporto e dpois vc lembra onde trocou o restante? Vc ia trocando de pouquinho em pouquinho? Na verdade acho que ate ir viajar ainda terei mil duvidas hahahah. Espero que veja meu post.. Super bj e parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu levei em dólar , troquei no aeroporto só o necessário para chegar até o centro de Bangkok e meu hostel ficava próximo a KhaoSan Road e nas proximidades tem algumas casas de cambio, mas sempre ande com uma copia do passaporte, alguns lugares exigem para fazer o cambio !

      Excluir
  2. Qual o hostel que vc ficou em Bangkok? Você o indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara eu fiquei em dois hostels diferentes, um na primeira passagem por Bangkok e outro na segunda, eu gostei bem mais do segundo, apesar de ser uns 5 minutos a mais na caminhada para a Kaoh San Road :)

      Excluir
  3. Amei os seus vlogs!!!!! Já assisti inúmeros e os seus foram os que mais gostei, rico em detalhes!!!!! Vou para a Tailândia em dezembro e estou amando as dicas.

    ResponderExcluir