#ÁsiaTrip Vlog 3|Tailândia - Koh Phi Phi | Chegada em Phi Phi Don, Long Beach !

22 de maio de 2016
   Oi pessoal td bem ?! No post de hoje começa a minha tão maravilhosa estadia em Koh Phi Phi ou Phi Phi Island (como preferir), sei que essa é uma parte bastante esperada por muitos que me segue, então vou tentar liberar os próximos vídeos de Phi Phi ainda essa semana, esse vlog ficou mais curtinho pq os 2 próximos dias vão estar juntos em um vlog só (que é pra ter uma continuidade melhor e fazer mais sentido). 
   Como disse no vlog Koh Phi Phi é um arquipélago formado por 6 ilhas e a maior delas e onde tem toda a infraestrutura e onde ficam os hotéis é Phi Phi Don, apesar de ser a maior de todas ela é super pequena e com mais ou menos 45 minutos andando você consegue percorrer a ilha toda. O único meio de transporte na ilha são os longtail boats e a canelada (andando), na ilha existem algumas poucas motos que são de uso exclusivos dos policiais e dos lixeiros (que tem um cesto grande átras da moto para colocar o lixo). Dica: Phi Phi Don está se popularizando muito então ela é um canteiro de obras, pra todo lado que vc olha tem uma nova construção, as maioria das ruas que são asfaltadas, são de paralelepípedo então se está pensando em levar aquela mala que você pagou o olho da cara, acho melhor desistir, e sem contar que dependendo de onde vc for, tem que ir de longtail, e não tem nenhuma plataforma então vc vai ter que entrar na água (até a altura do joelho mais ou menos) para entrar no longtail, então se sua mala for grande e pesada vai dificultar bastante. 
   O hotel que nós ficamos nessa noite era mais afastado do centro da ilha, ele ficava no extremo sul da ilha uns 15 minutos de longtail do píer (que fica perto do centro). Mas nós escolhemos ele propositalmente para ficar só esse dia pq ele ficava praticamente do lado de "Long Beach" que era uma praia que queríamos muito ir. O hotel é no meio da natureza e feito com materiais da natureza (tipo bambu), muito vive roots e eu amei apesar do meu problema com os macacos rsrs, e do hotel para Long Beach existe uma trilha que é meio chatinha por ser íngreme e você ter que se "pendurar" em cordas  para descer ou subir pela trilha, mas apesar de ser chatinha por esse fato, ela é rapidinha (uns 5 minutinhos nesse pedaço mais chato). Ou se a maré estiver baixa (de manhãzinha ou a noitinha), você consegue passar por onde seria o mar. Mas ao chegar no final da trilha a vista é muito compensadora e tem um pôr do sol espetacular (mais não o mais bonito da ilha (aguardem os próximos vlogs)). Long Beach é uma praia ótima para banho e bem tranquila e familiar apesar de não ser tão vazia. Mas na hora de preparar o seu roteiro lembre-se que esse é o extremo sul da ilha e que se ficar hospedada nesse hotel, e quiser sair a noite, na hora de voltar tem que passar pela mata pois os quartos ficam realmente na natureza, então se não tiver problemas com nenhum tipo de animal, é um ótimo lugar pra ficar. E dentro dos bungalows eles disponibilizam uma lanterna para caso queira sair. E vale a pena citar tem que o hotel tem em media 60 bungalows então ele é enormeeee, se você pegar um bungalow muito longe da recepção tem pode complicar um pouco, apesar de nesse dia termos pedido janta no quarto (eles tem serviço de quarto em um determinado horário). Eu só ficaria mais de um dia nesse hotel se minha intenção fosse exclusivamente ir para praia "Long Beach". 

Café da manhã no Hotel em Krabi Town!

Sobre os locais me acharem "diferente" e pedirem pra tirar foto comigo rsrs !

Chegando no paraíso !

Almoço no Hotel !

Long Beach!
Obs: A foto não fez jus a beleza dessa praia pq eu estava com aquela capinha impermeável no cel, que deixam as fotos horríveis rsrs, mas no vídeo dá pra ver melhor .

Pôr do Sol maravilhoso em Long Beach !


SnapSave: Se ainda não me segue lá no snap, tá perdendo várias coisas que eu posto por lá; então vem, é ayshanynon !

Minha amiguinha mega cute do boat para Phi phi rsrs!


InstaExtra: Fotos postadas no instagram que vão entrar com imagens extra no post, e se ainda não me segue no insta, vem que também é @ayshanynon .





Gostou do post ?! Então não deixe de comentar ❤ ...
Me ache também nas redes Sociais

0 comentários:

Postar um comentário