#ÁsiaTrip Vlog 4|Tailândia - Koh Phi Phi | Trintei em Maya Bay, Viking Cave, Lagoon, View Point

26 de maio de 2016
   Oi pessoal td bem ?! No post de hoje tem mais um vlog da viagem, só que esse tem um gostinho mega especial pq foi o vlog do dia do meu aniversário de 30 anos e o dia do passeio mais esperado das praias da Tailândia e tbm um dos mais esperados da viagem ! Sobre o passeio em si que é o Sleep Abord, eu falo detalhadamente nesse post AQUI, fiz outro post só para explicar direitinho esse passeio se não esse iria ficar muito grande. Mas esse dia praticamente mostra essa passeio fantástico, Maya Bay, que é a praia do filme "A Praia" que realmente é tudo que é mostrado no filme. Mas o passeio se resume em Viking Cave (que infelizmente não pode descer, kayak e snorkel (mais uma coisa pra riscar lista de 30 antes dos 30) na Lagoon, Maya Bay, a noite tem janta, churrasco, nado com os plânctons, dormir a noite no barco e ao amanhecer ver o nascer do sol e aproveitar a praia vazia só pra gente por alguns momentos! Descansamos muito inclusive tiramos um enorme cochilo na piscina do novo hotel que fomos e a tardezinha fomos para o View point que é o ponto mais alto da ilha ver o pôr do sol, que foi considerado por mim o pôr do sol mais lindo da vida até então, serio um pôr do sol de tirar o fôlego.
   Obs: Gente eu tive um problema com meu hd externo e perdi todas as fotos que tirei com a maquina fotográfica da viagem, então essas fotos foram tiradas do celular, mas quando conseguir recuperar (se conseguir) eu posto mais fotos aqui e aviso vocês ok ?! Bjs !

Snorkel na Lagoon .


Essas fotos eu tirei pra mostrar pra vocês como Maya Bay Fica quando a maré está baixa\, próximo ao horário do pôr do sol ... 

Mas mesmo com a maré baixa se formos mais pro fundo conseguimos fotos boas rsrs !

Essa foto já é pela manhã no dia seguinte, e olha como parece outra praia, essa sim é a praia que eu vi no filme, rsrs .

De volta a Phi Phi, nas piscina com essa vista Mara do novo hotel que alugamos .

E simplesmente o pôr do sol MAIS LINDO DA VIDA, no View Point em Phi Phi Island .


InstaExtra: Fotos postadas no instagram que vão entrar com imagens extra no post, e se ainda não me segue no insta, vem que também é @ayshanynon .

Snorkel

O dia que as estrelas e a lua foram nosso teto


Acordando em Maya Bay

Trintei



A foto classica de Maya Bay

#AyshaEEliasPeloMundo

Sereiando no Paraíso

O pôr do Sol mais lindo da vida

Gostou do post ?! Então não deixe de comentar ❤ ...
Me ache também nas redes Sociais



2 comentários:

  1. Oi Aysha. Estou vasculhando o seu blog já há algum tempo , desde quando encasquetei que iria para o Sudeste Asiático. Ainda não consegui definir os países que vou visitar porque tem muita coisa boa pra ver.
    Nos seus vlogs pude perceber que em várias paradas você apenas pernoitou e seguiu viagem. Não ficou cansativo ? Você não perdeu muito tempo nesses deslocamentos ? Tenho medo de ficar pulando de galho em galho e não curtir tanto os lugares .
    Ah , e ainda não entendo como você conseguiu passar um mês com 7kg de bagagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O unico lugar que pernoitamos foi o hotel antes de chegar em Krabi, os outros a troca de hotel foi opção nossa. O mochilão em si é bem cansativo por isso fiz questão de deixar alguns dias livres pra fazer "vários nada" na praia e realmente descansar rsrs . Tudo que eu fiz foi muito calculado dentro dos dias que eu tinha disponível justamente pra não ficar pulando de galho em galho e conseguir aproveitar. E foi super tranquilo passar 1 mês com o que levei, passaria tranqüilamente 3 meses com as mesmas coisas, nessas situação menos é mais, ainda mais pra quem vai carregar a própria mochila nas costas, haha ! Bjs

      Excluir