#ÁsiaTrip Vlog 10| Tailândia - Singapura | Chegada em Singapura, Orchard Road

28 de junho de 2016
   Oi pessoal td bem ?! Não, eu não fui abduzida por extraterrestres, eu realmente sumi, mas está td ok e o vlogs vão sim continuar. Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu ganhei uma filha de 4 patas do meu marido a @eukiarafrenchie e essa primeira semana de adaptação eu me dediquei 100% a ela, e quem já teve filhote sabe que é a coisa mais linda, fofa e encantadora do mundo, mas dá um baita trabalho. Mas aos poucos a adaptação dela vai se encaixando e eu vou voltando com os vlogs, mas depois eu faço um vídeo a parte falando sobre ela, esse vídeo aqui é sobre o vlog de viagem. E nesse dia foi o dia que saímos de Krabi para ir para Singapura, e eu que não esperava muito de Singapura me encantei. Singapura é uma cidade meio que montada (fake) nos próximos vlogs vcs vão entender melhor essa expressão de "cidade montada", é um pais completamente projetado  para tudo se encaixar e ser harmonioso, mas mesmo sendo bem fake é lindo de ver o que o homem (quando quer) e com a capacidade que Deus deu é capaz de fazer. E como estávamos cansados do voo, nós passeamos pela Orchard Road que é a rua de maior concentração de lojas de Singapura,  pra quem vai com o intuito de comprar (o que não era nosso caso rsrs), Singapura é o paraíso das compras. Existem muitas lojas de luxo, aquelas que só de olhar a vitrine vc se sente milhares de vezes mais pobres e tbm fast fashion e lojas mais acessíveis (mais minha realidade, rsrs), mas como disse nosso intuito não era compras por 2 únicos e simples motivos, 1º grana e 2º espaço na mala, tanto é qu em Singapura eu comprei só um charm da Pandora que quem me acompanha sabe que eu sempre compro em viagens . Depois de passear (e me sentir bem pobre) pela Orchard Road pegamos o metro e fomos para as redondezas do Singapure River que é o rio de Singapura e tem uma vista fantástica dos maiores pontos turísticos de lá como por exemplo Marina Bay Sands o hotel com a maior piscina infinita do mundo (quando eu for rica vou voltar pra me hospedar nele) e a Singapure Flyer que no vlog eu falei que era a maior roda gigante do mundo, mas ela perdeu esse posto há pouco tempo e até então é a segunda maior do mundo. Singapura na minha humilde opinião é um dos lugares mais lindo pra se visitar a noite. Ahh  e quem lembra que eu falei no sana que havia apagado sem querer todas as fotos da maquina que tinha colocado no pen drive, então, eu infelizmente não consegui recupera-las e só tenho as fotos do celular :( . Mas antes essas do que nenhuma não é mesmo ?!



Orchard Road

Vista maravilhosa das redondezas do Singapure River (e um monte de foto sem foco pq meu marido, ahh o meu marido e o foco é uma briga antiga, rsrs).

InstaExtra: Fotos postadas no instagram que vão entrar com imagens extra no post, e se ainda não me segue no insta, vem que também é @ayshanynon . 


Gostou do post ?! Então não deixe de comentar ❤ ...
Me ache também nas redes Sociais

0 comentários:

Postar um comentário