#ÁsiaTrip Vlog 7|Tailândia - Krabi | Tonsai Beach, Pôr do Sol em Railay Beach, Massagem Tailandesa

7 de junho de 2016
   Oi pessoal td bem ?! No vlog 07 da nossa Trip nossa estadia em Phi Phi chegou ao fim e nós fomos para Krabi. Pra que m acha que as praias lindas da Tailândia ficam só em Phi Phi e seus arredores, Tonsai Beach, Ao Nang e em especial Railay Beach estão aí para desmentir (existem mais praias lindas em Krabi que mostrarei para vocês nos próximos vlogs). Mas nesses 2 dias (juntei 2 dias nesse vlog), nós conhecemos Tonsai Beach que é onde ficamos hospedados, que é uma praia super hiper mega calma e tranquila e sem muitos turistas e Railay Beach que também é bem parecida com sua vizinha Tonsai Beach mas por ser mais "famosinha" é mais movimentada, mas sem deixar de ser super tranquila. Nossa intenção inicial quando estava planejando o mochilão era se hospedar em Railay Beach, mas os hotéis em Railay estavam muito caras, na realidade não eram caras, mas como  essa viagem era num estilo mais econômica (mochilão mesmo), os hotéis e restaurantes eram onde economizávamos mais, pq hospedagem e alimentação é a parte mais cara da viagem. Então nos hospedamos em Tonsai Beach que a tiraria era 1/3 do valor e optamos em pegar long tail (o que acabamos nem pegando) ou ir caminhando pela trilha que existe para Railay Beach (que é em torno de 15 minutos num passo mais lento). Conhecemos as crianças mais lindas e receptivas desse mundo (que estavam fazendo xixi no meio da "estrada") rsrs, aproveitamos e relaxamos com a maravilhosa massagem tailandesa, que é considerada a melhor massagem do mundo (eu não fiz todas as massagens do mundo, mas posso afirmar que a massagem tailandesa é maravilhosa e a melhor que fiz até então) e tivemos outro "day off" na praia com o pôr do sol mais lindo e famoso de Krabi que é o de Railay Beach. 
   Pra chegar em Tonsai Beach foi meio punk pois temos que sair do barco principal que pegamos no píer em Phi Phi Island e ir para um longtail para conseguir chegar na praia. No barco maior eles dividem quem vai pra Tonsai Beach e quem vai para Railay Beach para cada turma ir em um longtail diferente. As praias Tonsai Beach e Railay Beach e a região dos seus hotéis são super pequenas. Tonsai Beach só tem 1 estrada que contorna a praia (formando um U) e com menos de 20 minutos você consegue dar a volta nesse "U". E além de pequena Tonsai Beach é considerada uma das melhores praias da Tailândia  para quem gosta de Rapel e escalada. E ao contrario de Railay Beach (onde 95% das hospedagens são resorts) , Tonsai Beach é um lugar onde o clima é totalmente roots, bungalows no meio do mato, muito contato com os animais e com os locais também. E Railay Beach apesar de ser um pouco maior e mais "urbanizada" também é bem pequena, calma, familiar e aconchegante !


Nos despedindo dessa vista maravilhosa do nosso hotel em Phi Phi.

A Cheli nossa vizinha de porta rsrs.

Apaixonada define <3


As massagistas com as mãos magicas que me fizeram hora babar de tão relaxada e hora arregalar os olhos achando que minha coluna iria sair do lugar rsrs.

Pôr do Sol mais famoso e lindo de Krabi em Railay Beach (esse na minha opinião foi o 2º Pôr do Sol mais bonito da Tailândia, só perdeu pro do View Point de Phi Phi, que já mostrei pra vcs no vlog 4).

SnapSaveSe ainda não me segue lá no snap, tá perdendo várias coisas que eu posto por lá; então vem, é ayshanynon !
A loka do camarão ataca novamente, minha comida favorita da vida é camarão (de tudo quanto é jeito) e como lá camarão é super barato, eu me esbanjei e comi camarão até enjoar, (mentira; até enjoar não, acho que nunca vou enjoar de camarão, rsrs)


InstaExtra: Fotos postadas no instagram que vão entrar com imagens extra no post, e se ainda não me segue no insta, vem que também é @ayshanynon .

Bye Bye Phi Phi Island e essa vista maravilhosa do nosso hotel .


Nosso Bungalowzinho Roots

As crianças mias fofas da vida <3

Railay Beach

Pôr do Sol lindo em Railay Beach


Tonsai Beach


Gostou do post ?! Então não deixe de comentar ❤ ...
Me ache também nas redes Sociais

0 comentários:

Postar um comentário