#ÁsiaTrip Vlog 9|Tailândia - Krabi | Lagoon, Koh Phak Bia, Koh Lao Lading, Hong Island Bay

15 de junho de 2016
   Oi pessoal td bem ?! No post e hoje tem o vlog 09 com as ultimas praias da Tailândia (choro, choro e mais choro). Nesse dia fomos fazer o tour Hong Island que tem 4 "paradas". Lagoon foi o primeiro lugar que visitamos, mas infelizmente não paramos eu expliquei no vlog o motivo que o guia me explicou, apesar de não ficar muito convencida, rs. Esse é mais um motivo pelo qual eu particularmente prefiro mil vezes (apesar de ser 3 vezes mais caro) um tour particular, pq no particular eu determino onde quero ir e quanto tempo ficar em cada lugar. A segunda parada foi em Koh Phak Bia que é uma prainha bem pequena (mas não tão pequena quanto a próxima) e linda, nessa praia fizemos mais snorkel, nadamos e ficamos admirando a vista e eu fiquei atenta aos macacos, rsrs, apesar de pouquíssimos eu fiquei bem de olho rsrs, e detalhe aos 5:21 do vídeo que o Elias quase tomou um capote nas pedras que são muito muito muito escorregadias, hahaha ... Depois fomos para Koh Lao Lading que eu apelidei de "praia da água viva"tinha muita agua viva pequenininha nessa praia, e como eu já fui queimada por agua viva, nem me arrisquei em tentar nadar, essa foi a menor de todas  as praias que visitamos e além de ser a menor tem muito boat encostado e com a quantidade de agua viva tbm não tinha nem como. Nessa praia foi onde paramos para almoçar (só de lembrar me dá saudades da comida Thai <3). E pra finalizar o tour fomos para Hong Island Bay, que é a principal e na minha opinião mais bonita praia desse tour . Fiz amizade com um tailandesinho muito fofo que adorava futebol (se quiser fazer amizade fora do Brasil, aprenda pelo menos o nome dos jogadores de futebol, que vc conquista todos, rsrs). Nessa praia dá pra fazer snorkel e Kaiaky. E é também a única que tem uma "estrutura" um pouquinho melhor com banheiro e restaurante. A noite depois de descansarmos nós voltamos para o centrinho de Krabi comemos uma fruta exótica que se chama sala (é quase certeza que não é assim que se escreve, mas foi o que eu consegui entender, rsrs), eu não gostei, achei que tem gosto de laranja passada, rsrsrs, mas pior do que o gosto era a textura, parecia massinha de modelar; mas o Elias gostou e tbm comemos Mango Stick Rice (que eu já havia como antes) e é maravilhoso, um misto de como com manga (e olha que eu não sou muita fã de coco hein).
   Esse infelizmente foi o ultimo vlog de praias da Tailândia (mas no final da viagem tem mais um pouco da Tailândia fora das praias). E eu queria colocar uma observação aqui. Sei que muitas pessoas se interessam pela Tailândia por causa das suas praias paradisíacas, eu mesma fui uma dessas pessoas, mas depois de começar a pesquisar sobre as pessoas e cultura tailandesa, eu me apaixonei num geral por esse lugar e definitivamente acho loucura total atravessar meio mundo para conhecer só praias. Então a minha dica é que não se prenda somente as praias, a Tailândia é muito mais do que praias, assim como a Ásia é muito mais do que Tailândia. Não estou sendo hipócrita, tanto é que disse e repito que essas praias são as mais lindas que já vi na vida, mas eu não iria e nem recomendo ninguém a ir para Tailândia para ficar ou só por causa das praias. E quem ainda não é inscrito no canal não deixe de se inscrever, que o próximo vlog é de Singapura <3 .


Lagoon



Koh Phak Bia

InstaExtra: Fotos postadas no instagram que vão entrar com imagens extra no post, e se ainda não me segue no insta, vem que também é @ayshanynon .




Gostou do post ?! Então não deixe de comentar ❤ ...
Me ache também nas redes Sociais

0 comentários:

Postar um comentário