#ÁsiaTrip Blog 15 |Indonésia - Bali | Petronas Towers, KLCC Shoppin, Chegada em Bali Indonésia

31 de julho de 2016
   Oi pessoal, td bem ?! No vlog 15 da nossa Asia Trip nos despedimos de KL - Malásia para ir para Bali - Indonésia. Começamos o nosso dia bem cedinho arrumando nossas malas e fomos nos despedir do maior ponto turístico de KL as Patronas Twin Towers e antes disso passamos no shopping KLCC mais especificamente em uma loja que se chama Sassa Beauty que é uma loja enorme que vende vários dermocosméticos e foi indicação de uma amiga, a loja é fantástica e confesso que fiquei decepcionada pq queria comprar várias coisas, mas como nessa viagem não despachamos mala, não poderíamos levar nada com mais de 100ml e não tinha nada travel size então só comprei mascaras faciais. Voltamos pro Hostel fizemos check-out chamamos um Uber e fomos para o aeroporto, pra variar estávamos meio atrasados e fizemos o check-in para o vôo nos 45 do segundo tempo.  Tínhamos planos para procurar com calma um transfer para PadangBai que é a costa ao norte de Bali de onde saem os boats para Gili T. (que iríamos no dia seguinte bem cedo), mas como o vôo atrasou muito e não tínhamos mais opção por estar tudo fechado, tivemos que negociar o transfer para
PadangBai com o dono do hotel (eu acho que ele era o dono, mas se não era dono era o responsável), mas eu não gostei nenhum pouco dele, a todo momento pegava ele tentando nos enrolar na matemática e isso aconteceu também com o taxista que nos levou do aeroporto para Bali. A primeira impressão de Bali não foi a que eu imaginava, então aguardem os próximos vlogs para saber se essa impressão continua ou muda. Esse vlog ficou mais curtinho pq ficamos muito tempo no aeroporto e como estava uma correria nem filmei no aeroporto e se juntasse com o próximo vlog iria ficar muitoooo longo.

SnapSave: Se ainda não me segue lá no snap, tá perdendo várias coisas que eu posto por lá; então vem, é ayshanynon !

InstaExtra: Fotos postadas no instagram que vão entrar com imagens extra no post, e se ainda não me segue no insta, vem que também é @ayshanynon .

Me ache também nas redes Sociais ❤ ...