#ÁsiaTrip Vlog 22|Tailândia - Chiang Mai | Chegamos Chiang Mai , Templo Wat Dio Suthep

3 de novembro de 2016
   Oi pessoal td bem ?! No post de hoje tem a continuação dos vlogs da nossa Ásia Trip, e nesse dia saímos da Indonesia e voltamos para Tailândia e agora vamos conhecer o norte da Tailândia começando por Chiang Mai; como disse no vlog, não existem voo direto  (pela Air Asia) de Bali para Chiang Mai então tivemos que pegar um voo para Bangkok e em Bangkok compramos um voo pra Chiang Mai, e vale como dica que é sempre bom ficar atento aos horários dos voos, em casos como esse eu recomendo a comprar o voo na hora, se eu tivesse comprado antes teria perdido o voo, pois existe uma burocracia que eu descobri que independente de qual pais vc esta vindo, se for brasileiro ou africano tem que passar pelo controle de saúde (health control) e tbm independe se vc já estava na Tailândia, saiu do pais ao voltar terá que passar de novo, então até passarmos de novo pelo health control e imigração novamente demorou e ainda fomos "sorteados" para responder a um questionário de segurança (obs: foi feito no meio da área de desembarque mesmo antes de passar para área do health control e foi super tranquilo, mas pediram para ver nossas passagens de volta para o Brasil, então não sei se quem não tem passagem de volta teria algum tipo de problema). Mas depois de tudo compramos nossa passagem para Chiang  Mai embarcamos e simplesmente pegamos A MAIOR TURBULÊNCIA DAS NOSSAS VIDAS ! Serio foi uma turbulência de dar a mesma sensação de estar em uma montanha russa com as quedas que o avião dava, vi muita gente rezando, muita gente passando mal, vi gente até se despedindo e eu não conseguia parar de rir (mas que fique bem claro que eu não estava rindo dos outros, estava rindo da situação). E depois de toda essa emoção, conseguimos chegar em Chiang Mai.
  Obs: Eu  juntei 1 dia e meio nesse vlog pq se deixasse só as coisas do aeroporto o vlog ia fica muito sem graça, mas se eu juntasse 2 dias completos iria ficar com mais de 30 min. de vlog o que seria muito, então a continuação desse 2º dia desse vlog libero em breve.Mas no 2º dia alugamos uma motoquinha e fomos conhecer os templos, e nesse vlog mostro o templo Wat Doi Suthep o templo da montanha, e na continuação eu mostro os outros templos que conhecemos.

Café da manhã no Mc !

Templo da Montanha

Fingindo que tô fazendo pose pra foto, mas na verdade estou aproveitando a sombra e o vento rsrs !

SnapSave: Se ainda não me segue lá no snap, tá perdendo várias coisas que eu posto por lá; então vem, é ayshanynon !
Bye bye Indonésia !

Prevendo a turbulência que iríamos pegar !
Só pra ver os filtros de localização (não sei como chama esse negocio)
Chora no meu capacete LV rsrsrs !
Um monte de Budinha no Templo da Montanha .

InstaExtra: Fotos postadas no instagram que vão entrar com imagens extra no post, e se ainda não me segue no insta, vem que também é @ayshanynon .

Me ache também nas redes Sociais ❤ ...