#ÁsiaTrip Vlog 27| Tailândia - Ayutthaya | Bate e Volta em Ayutthaya, KhaoSan Road, Volta ao Brasil

5 de fevereiro de 2017
   Oi pessoal bem ?! No post de hoje tem o ultimo vlog da nossa AsiaTrip. E com o ultimo vlog já está "batendo a bad" rsrsrs, acho que eu já comentei com vocês que em todas as viagens que faço, quando libero o ultimo vlog parece que a viagem está acabando pela segunda vez e dá aquela "tristezinha pós viagem", rsrs ! E como tbm já falei, essa foi sem sombra de duvidas a melhor trip que eu já fiz e foi difícil me despedir dessa trip pela 2ª vez ! Mas por outro lado estou feliz e aliviada em postar o ultimo vlog, me deu uma sensação de missão cumprida haha, apesar de fazer isso como hobby estava me sentindo em "debito" com vocês por ter demorado TANTO para postar e editar esses videos ! E tbm estou feliz em terminar de liberar os vlogs, assim consigo me dedicar mais as pesquisas e montagem do roteiro da próxima trip (que por sinal estão atrasados, rsrs), mas não vou sumir e ainda estou "devendo" o video de comprinhas da AsiaTrip e o video com os preços e respondendo as perguntas de vocês ! Mas vamos aos detalhes do vlog de hoje !
   Nesse dia nós fizemos um bate e volta em Ayutthaya a antiga capital do Reino de Sião (Tailândia). É uma cidade  que fica a aproximadamente 2 horas de Bangkok ! E Ayutthaya deixou de ser a capital da Tailândia pois foi invadida pelo exercito da Birmânia (Myanmar) que queria conquistar aquelas terras por ser um ponto muito estratégico para o comercio, e foi travada uma batalha onde a cidade foi destruída e os destroços da cidade se tornaram ponto turístico repleto de historia e de lendas ! 
   No vlog tbm falei o pq não recomendo fazer Ayutthaya por "andando", os templos são em media uns 15 minutos caminhando um do outro, mas com o calor dessa região esses 15 minutos parecem se transformar em horas debaixo do sol ! E tbm o ultimo templo que visitamos fica a 30/40 minutos do anterior, no sol que estava praticamente impossível de ir andando! E depois de conhecer e explorar cada pedacinho de Ayutthaya, voltamos para Bangkok e fomos nos despedir da KaohSan Road e enfim terminar nossa viagem no mesmo lugar onde começamos ! 



Familia Tailandesa (muito simpatica por sinal) que nos apresentou a uma frutinha típica !
 Buda Reclinado de Ayutthaya !
 Parte das ruinas da cidade !
 A imagem mais conhecida de Ayutthaya que é a famosa cabeça de Buda presa nas raízes da arvore !
 Aeroporto Internacional de Bangkok
 Back to Brazil !

InstaExtra: Fotos postadas no instagram que vão entrar com imagens extra no post, e se ainda não me segue no insta, vem que também é @ayshanynon . 




Me ache também nas redes Sociais ❤ ... 

0 comentários:

Postar um comentário