#EuroTrip Vlog 02| Itália - Milão | Terraço Duomo, Santa Ceia, Castelo Sforzesco e muito mais ...

18 de maio de 2017
   Oi pessoal td bem ?! Enfim o blog 02 da EuroTrip está no canal, ainda estou com problemas na internet, mas estou tentando resolver, e por isso a demora pra liberar os vlogs ! Mas no vlog do meu segundo dia em Milão foi bem cheio e rendeu horrores, por um minuto eu achei que não fosse conseguir cumprir meu roteiro pois no dia anterior cheguei mais tarde do que esperava no hostel e perdi muito tempo, mas do jeito que reorganizei o roteiro desse dia, consegui fazer tudo desse dia mais o que estava no dia anterior e fiquei muito feliz de ter feito tudo que eu queria ! 
   Meu dia começou subindo a Catedral Duomo e a vista de lá do alto é lindaaaa tbm fui conhecer a catedral por dentro que é fascinante e aquele lugar que transmite paz sabe ?! Fui ali nas redondezas, passei de novo na Galeria Vittorio Emanuelle e conheci a La Rinascente que é a loja de departamento mais conhecida de Milão.  Fiz o passeio mais esperado de Milão que foi ver o quadro/parede da "Santa Ceia" que é a "atração mais concorrida de Milão, como disse no blog, não consegui comprar pelo site oficial pq se esgota MUITO rápido, então comprei pela empresa "Get Your Guide" que é uma empresa que oferece tours para varias atrações no mundo todo, foi mais caro que comprar pelo site oficial, mas como eu queria muito ir e não sei quando ou se terei a oportunidade de ir novamente a Milão, achei que valeu a pena e dentro desse valor vc tbm ganha um ticket para entrar na catedral Duomo, mas como eu já tinha ido na catedral de manhã, acabei nem usando, mas fica como dica pra vc que comprar por essa empresa (assim vc economiza os 3 euros da entrada da catedral) e como já estava na hora do almoço, fui conhecer o Eataly e já almocei por lá mesmo e de sobremesa teve o famoso sorvete da Amorino em formato de flor. Depois de ver a "Ultima Ceia", fui para o castelo sforzesco que é um castelo LINDO todo medieval que parece que voltamos no tempo ao entrar por aqueles portões . Depois fui para o passeio mais estranho (acho que posso dizer assim) da viagem que foi conhecer a capela da "Chiesa (Igreja) Di San Bernardino Alle Ossa" que é nada menos que uma capela coberta por ossos humanos, expliquei mais sobre o porque desses ossos no vlog e venhamos e convenhamos isso além de diferente é um tanto quanto "sinistra". Como estava pertinho tbm fui no quadrilátero da moda fazer varias compras (#SQN haha) conhecer e me sentir um pouco mais pobre vendo o valor das coisas por lá hahaha ! E pra finalizar o dia fui conhecer o bairro Navigli que é um bairro dos canais de Milão onde acontecem os mais famosos happy hour milanês .  Como disse o dia rendeu mutirão e fiquei bem feliz de ter feito tudo que estava no meu roteiro e depois de um dia longo voltei pro Hostel para arrumar minhas coisas pq no próximo blog embarco pra Belgica, meu próximo destino nesse mochilinho  ! Como disse o dia rendeu mutirão e fiquei bem feliz de ter feito tudo que estava no meu roteiro ! 


Catedral Duomo !

Interior da Catedral !

"Santa Ceia" ou "A Ultima Ceia"
A tela (parede) que fica no lado oposto da Santa Ceia e que praticamente passa "despercebida" !

Castelo Sforzesco 

Chiesa Di San Bernardino Alle Ossa e sua capela coberta de ossos !

Navigli, o bairro dos canais de Milão !


InstaExtra: Fotos postadas no instagram que vão entrar com imagens extra no post, e se ainda não me segue no insta, vem que também é @ayshanynon 






Me ache também nas redes Sociais ❤ ... 

0 comentários:

Postar um comentário