Eur0Trip Vlog 08|Amsterdam - Holanda|Museu Anne Frank, Canais de Amsterdam, Red Light District

17 de janeiro de 2018
   E aí galera td bem ?! No vlog de hoje (na cia dos meus primos) fomos conhecer a casa (museu) da Anne Frank que como falei no vlog anterior não era a casa dela e sim o escritório onde o pai dela trabalhava e onde eles ficaram escondidos no anexo por um tempo ! Infelizmente não pode filmar dentro, mas acho que TODOS que forem pra Amsterdam tem que visitar a casa dela e passar por essa experiência pra aprendermos a ser mais tolerantes em todos os aspectos da vida e a ter um pouco mais de empatia, esse foi aquele tipo de experiência que da um mega nó na garganta mas serve de lição pois faz a gente refletir sobre a vida !  Depois fomos para Begijnhof que é uma especie de “vila secreta” que é um lugar lindo e escondidinho e passa despercebido e parece ter parado no tempo ! Depois disso "perdemos" algumas horas na Primark (pq tem somos humanas nem, haha), e depois fomos fazer um passeio de barco pelos famosos Canais de Amsterdam, nesse passeio descobri que todas as casas tem uma especie de roldana próximo ao teto que é para fazer o transporte de moveis mais pesados em uma mudança e que pelo fato deles mudarem sempre de casa a maioria das casas tem uma leve inclinação para frente e tem descobri que existem barcos que são casas reais com famílias e isso foi uma solução que criaram antigamente para driblar os altos valores do m2 em Amsterdam, depois disso fiquei me imaginando morando em um barco nos canais de Amsterdam, haha ! 
   Depois fomos para a praça dos Museus onde ficam os museus mais famosos de Amsterdam e o famoso letreiro I Amsterdam e descobri que é quase impossível tirar uma foto sozinha nesse lugar (eu quase consegui por 2x) haha !Demos uma passadinha em frente ao Vondelpark mas como já estava meio tarde não entramos e fomos para nossa ultima parada do dia que era conhecer por pura curiosidade o "Red Light District" que é o "Bairro da Luz Vermelha" onde se concentram as garotas de programa de Amsterdam. Lá a prostituição é legalizada e por sinal muito organizada, não é permitido filmar nada por lá ! Voltamos para o hostel e começamos arrumar nossas malas para o checo-out do dia seguinte ! 

Casa (museu) Anne Frank
Turistando rsrs !
Begijnhof
A LOKA DA PRIMARK
Passeio pelos Canais de Amsterdam
Praça dos museus - Museu Van Gogh
O famoso letreiro I Amsterdam e uma foto quase sozinha nele, alguém ai tira essa mulher de amarelo da minha foto no photoshop por favor ? hahahaha
Vondelpark

Me ache também nas redes Sociais ❤ ... 



0 comentários:

Postar um comentário